Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Boas-vindas!

Olá, querida(o)s!
Benvinda(o)s ao meu cantinho!
A ideia do Blog da Mari é compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia-a-dia, através dos meus looks, maquiagens, esmaltes e outras coisinhas do mundo feminino que me agradem e que possam ser úteis para vocês. Como o próprio lema do blog diz, tudo "sem frescura", sem afetação, sem caricaturas... mas sempre buscando a modéstia, tanto nas roupas, quanto na atitude. 

Minha amiga Aline Brodbeck tem uma frase genial: "Deve a mulher não ser desleixada (como se só o interior importasse), mas também não ser obcecada por andar sempre na última moda sem critério algum." Basicamente, é isso que eu vivo e pretendo dividir com vocês.


Aliás, já deixo claro que aqui não irei discutir sobre modéstia, porque graças a Deus tenho amigas que o fazem com muita propriedade (a própria Aline). Meu intuito é dividir com vocês alguns looks e deixar que eles falem por si. Aceito sugestões! 

Quem vem comigo? :)
Fiquem com Deus
Mari

Um comentário:

  1. Olá Mari! Que lindo seu blog =)
    também fiz o meu recentemente!
    Vou sempre passar por aqui. Beijão!
    lo-quaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir